Seja bem-vindo.

Aqui você encontrará um pouco da história da música e da poesia, " e muitos poemas, letras, contos e poesias para ler e refletir, todos de minha autoria", exceto algumas que eu coloco como homenagem a grandes músicos e poetas da história.

Desde já agradeço a todos pela visita.

Palavras de dor, não precisam de titulo

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

 




Palavras de dor, não precisam de titulo



Hoje eu queria escrever
Algo que aliviasse a dor do meu coração
Por não ser capaz de entender
Como o destino te deixa somente a solidão


Palavras de dor não precisam de titulo
Para descrever o que elas significam
Sim precisam de sentimento
Nas entrelinhas das emoções da vida


Cada espaço é um abismo que se cria
Tão profundo que é incapaz de ver o final
De uma escuridão que arrepia


As manifestações dos olhos
Querendo encontrar saída
Ou uma luz que iluminasse a minha vida

0 comentários: