Seja bem-vindo.

Aqui você encontrará um pouco da história da música e da poesia, " e muitos poemas, letras, contos e poesias para ler e refletir, todos de minha autoria", exceto algumas que eu coloco como homenagem a grandes músicos e poetas da história.

Desde já agradeço a todos pela visita.

Frases

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

 

- Felicidade por um fio desaba. Enquanto, a tristeza espera pela sua volta.

- Riscos todos corremos, mas são os riscos que fazem a vida ter sentido.

- A vida me deu oportunidade de ser feliz e fico grato por ser ao seu lado.

- O frio dilacera aos poucos, quando não tenho seus braços para abraçar.

- Neblina disfarça o caminho, mas encontro segurança nas suas mãos.

- Mentira é a pior sensação do mundo, mas mentir para quem se ama é ainda pior.

- A vida é curta para arrepender do que deixou de fazer, valorize ao máximo antes de desistir de tentar, mesmo que for para arrepender depois.

- Sinto livre
Como se tivesse sido purificado
Um amor lindo
Aquece meu coração
Com boas lembranças
E melhores espectativas
Já me encontrei no fundo do poço
Mas agora posso respirar o ar mais puri que já senti

- Só encontrei o meu caminho quando eu me perdi no seu olhar.

- A maior satisfação de quem escreve é saber que existe uma pessoa que gosta do que você escreveu.

- Não posso voltar no tempo para remediar o que aconteceu, só posso fazer planos que serão realizados ao lado seu.

0 comentários: