Seja bem-vindo.

Aqui você encontrará um pouco da história da música e da poesia, " e muitos poemas, letras, contos e poesias para ler e refletir, todos de minha autoria", exceto algumas que eu coloco como homenagem a grandes músicos e poetas da história.

Desde já agradeço a todos pela visita.

Ás vezes, é amor! Quem sabe...

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

 

Às vezes, é amor! Quem sabe...



Às vezes, me sinto distante
Procurando você nos meus pensamentos
Lembrando dos bons momentos
Dos quais passamos juntos


Às vezes, eu olho para a lua
Tentando entender porque ela estão tão longe
Então percebo que mesmo distante
Seu brilho é capaz de me hipnotizar


Às vezes, nem tudo que queremos
Esta ao alcance das nossas mãos
Se olharmos por outro lado
Não existe distância para um amor verdadeiro.


Diony Peroli

0 comentários: