Seja bem-vindo.

Aqui você encontrará um pouco da história da música e da poesia, " e muitos poemas, letras, contos e poesias para ler e refletir, todos de minha autoria", exceto algumas que eu coloco como homenagem a grandes músicos e poetas da história.

Desde já agradeço a todos pela visita.

seguir meus caminhos

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

 



Seguir meus caminhos

Chuva lá fora
Simula o meu pranto
Aqui dentro

Corri por varias dias
Atrás dessa paixão
Que me fizesse sonhar
E abrisse meu coração

Mas lá fora esta chovendo
Chovendo as lágrimas do meu rosto
Com um pouco de saudade
De não estar com você

Posso gritar, posso chorar
Sendo que ninguém vai me ouvir
Será que alguém vai se importar?
Se as lágrimas do meu rosto cair

Eu não posso mais viver assim
Tenho que levantar
Seguir o meu caminho
E quem sabe um dia eu posso te encontrar

Diony Peroli

0 comentários: