Seja bem-vindo.

Aqui você encontrará um pouco da história da música e da poesia, " e muitos poemas, letras, contos e poesias para ler e refletir, todos de minha autoria", exceto algumas que eu coloco como homenagem a grandes músicos e poetas da história.

Desde já agradeço a todos pela visita.

As cartas que você nunca leu V

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

 


As cartas que você nunca leu V
-
O ultimo adeus
-
Numa quinta-feira normal, eu nem imaginava que naquele dia seria tão marcante na minha vida.  Já estava quase escurecendo, as luzes nos postes começavam a acender, no caminho de volta para casa é que tudo mudou para mim. Deparei-me com uma criança chorando, os olhos inchados de tanto lamentar, era uma menina linda, com os cabelos pretos, estava com um vestido rosa, e uma fita no cabelo da mesma cor, não sei se era para combinar mais o contraste estava perfeito. Agachei para falar com ela olhando nos olhos, e disse poucas palavras das quais eu me lembro foram essas: Por que você esta chorando? Chorar não leva ninguém a nada, só faz sofrer mais ainda. Ela levantou a cabeça devagar, e começou a secar as lágrimas dos olhos e disse uma única frase: Eu nunca mais vou chorar!
Nem dei muita importância no momento em que ela me disse, mas quem diria que essa frase marcaria para sempre.
A semana passava muito rápido que até achei estranho como as pessoas estavam felizes, até essa menina que estava chorando passou a semana rindo, brincando, com uma alegria que contagiava a todos. Infelizmente chegou o sábado que defino de “sábado negro” por ter sido o pior da minha vida. Havia acabado de chegar em casa, então recebi a triste noticia que essa menina tinha sido atropelada, e morreu no mesmo lugar. Em minha mente só via uma imagem, e escutava uma voz me dizendo “Eu nunca mais vou chorar”, as lágrimas no meu rosto escorriam sem parar, pois ela nem teve tempo de chorar. Sinto como se essa frase fosse o ultimo adeus.


Diony Peroli

0 comentários: