Seja bem-vindo.

Aqui você encontrará um pouco da história da música e da poesia, " e muitos poemas, letras, contos e poesias para ler e refletir, todos de minha autoria", exceto algumas que eu coloco como homenagem a grandes músicos e poetas da história.

Desde já agradeço a todos pela visita.

Lembranças de um passado bom

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

 




Lembranças de um passado bom

Lembro das noites sem dormir
Das risadas que nunca voltaram
Do tempo que passamos juntos
As lagrimas escorrem devagar
Demarcando o meu rosto
Como se fosse facas atravessando minha pele
Essas lembranças me machucam demais
Queria poder voltar ao tempo
Fazer tudo de novo
Arriscar mais
Viver a vida como tem que ser vivida
Ir até você
Buscar o amor
Mesmo que fosse inatingível
Seria capaz de tornar alcançável
Agora não sei viver
Aqui sozinho,
Preciso de você
Necessito sentir sua presença
Olhar para seu rosto
Sentir sua pele tocando a minha
Sentir seu gosto
Que em minha boca anseia
Implora por seus beijos
Abrir os olhos
E a primeira imagem ser você
Fechar os olhos 
E a ultima imagem ser você
Só assim irei dormir em paz

Diony Peroli

0 comentários: