Seja bem-vindo.

Aqui você encontrará um pouco da história da música e da poesia, " e muitos poemas, letras, contos e poesias para ler e refletir, todos de minha autoria", exceto algumas que eu coloco como homenagem a grandes músicos e poetas da história.

Desde já agradeço a todos pela visita.

Queria você aqui comigo

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

 



Queria você aqui comigo

-
É tão difícil viver sem ter você por perto
Às vezes penso em desistir
Mas sei que esse não é o caminho correto

Hoje vi o que não queria ver
Infelizmente estava com os olhos abertos
Na minha frente estampando um sorriso de felicidade
Querendo me animar, sabendo que a feição no meu rosto não ia mudar

Como imaginar um futuro sem você
Como sentir um mundo ao meu redor sem te ter

Sinto tudo parando
Preciso de você
Sentir sem corpo
Seu toque
Sua pele

Preciso navegar
No mar dos seus beijos
Até uma ilha deserta
E nunca mais retornar
E nunca mais retornar

Diony Peroli

0 comentários: