Seja bem-vindo.

Aqui você encontrará um pouco da história da música e da poesia, " e muitos poemas, letras, contos e poesias para ler e refletir, todos de minha autoria", exceto algumas que eu coloco como homenagem a grandes músicos e poetas da história.

Desde já agradeço a todos pela visita.

Hibernação

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

 


 Hibernação

Frio assola na temperatura
Com o pulsar fraco do coração
Sendo uma ínfima criatura
Entro no período de hibernação

Mesmo com os olhos fechados
Quase em sono letárgico
Vejo ao fundo a sua imagem
Guardo comigo na lembrança

A expressão do seu olhar
O gesto do seu sorriso
O Toque das suas macias mãos
Seu perfume que me deixava indeciso

Ficam em minha mente
Gravadas como tatuagens
Esquecendo desse lado dormente
Percebo as folhagens das arvores

As flores estão nascendo
A primavera chegando
Pássaros começam a cantar
Cérebro aos poucos processando

Meus olhos abrem devagar
A primeira imagem que vejo
É a mesma que tanto via em meus sonhos
Estava parada na minha frente
Acordando-me com um beijo

Ficam na mente a confiança
De que dias assim nunca irão voltar
Pois te dou toda segurança
Que a primavera brilha para todos
Especialmente para nos dois.

Diony Peroli

0 comentários: