Seja bem-vindo.

Aqui você encontrará um pouco da história da música e da poesia, " e muitos poemas, letras, contos e poesias para ler e refletir, todos de minha autoria", exceto algumas que eu coloco como homenagem a grandes músicos e poetas da história.

Desde já agradeço a todos pela visita.

Intensamente cada segundo II

sexta-feira, 2 de abril de 2010

 

Intensamente cada segundo II


Então, é mais ou menos assim que a historia continua
Eu ainda sou moleque que joga futebol de rua
Buscando entender como a vida acontece
Sei que o moleque um dia também cresce

Tudo que passou não deve ficar pra traz
Sigo em frente fazendo o que sou capaz
Ouvindo o som que me contagia
Recordando desses momentos com nostalgia

Lembro-me como era bom o bate bola
Até me esquecia que no outro dia tinha escola

“É isso ai” meus caros amigos
O tempo passa
Mas nem o tempo é capaz de apagar
Pois na memória as lembranças pra sempre irão ficar

Diony Peroli

0 comentários: