Seja bem-vindo.

Aqui você encontrará um pouco da história da música e da poesia, " e muitos poemas, letras, contos e poesias para ler e refletir, todos de minha autoria", exceto algumas que eu coloco como homenagem a grandes músicos e poetas da história.

Desde já agradeço a todos pela visita.

Lágrimas do trovador solitário

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

 

Sobre o papel caiem lágrimas de sangue
Manchando o que tinha escrito
Olhando profundo nessas marcas
Vejo o quanto à vida é cruel, para quem não sabe viver

Caminho na esperança de que meus passos
Possam me levar ao lugar
Em que eu sempre quis estar
Pois levo em minhas mãos as armas mais poderosas

Escuridão faz parte dessa cena assombrosa
Que carrego no meu coração
Sombrio incapaz de ter iluminação

As lagrimas do trovador solitário nunca forem sentidas
E tuas palavras nunca forem lidas
Assim, as manchas dominam o branco do papel.

0 comentários: