Seja bem-vindo.

Aqui você encontrará um pouco da história da música e da poesia, " e muitos poemas, letras, contos e poesias para ler e refletir, todos de minha autoria", exceto algumas que eu coloco como homenagem a grandes músicos e poetas da história.

Desde já agradeço a todos pela visita.

Vou seguir no seu caminho.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

 






Vou seguir no seu caminho

Lembro como se fosse à primeira vez (Que te vi)
Tudo está no mesmo lugar
Menos as lembranças (Não esqueci)
Não há mais tempo para pensar
Pois, a vida é feita de mudanças (Tudo vai mudar)

O reflexo da lua nos seus olhos (Me guiam)
Mostrando um mundo diferente
No qual os sonhos são feitos (Como nunca senti)
Por isso eu vejo que tem um sentido (Para eu estar aqui)

Vou seguir no seu caminho
Para um dia eu te encontrar
Mesmo que siga sozinho
Esperança sempre irá restar

No final do túnel sempre há uma luz para brilhar
E é nessa luz que eu vou te achar

0 comentários: